DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO FOI TEMA DO CAFÉ EMPRESARIAL.

28/06/2018

DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO FOI TEMA DO CAFÉ EMPRESARIAL.

Esteve presente a assessora de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de São João da Boa Vista, Amélia Queiroz.

27/06/2018

ACIA DEFENDEU INTERESSE DOS EMPRESÁRIOS NA AUDIÊNCIA PÚBLICA DA CÂMARA MUNICIPAL.

O projeto "proposta de financiamento para aquisição de bens e serviços", elaborado pela Prefeitura Municipal, que prevê um empréstimo junto ao Banco do Brasil, para compra de ambulâncias, tratores e um softwares para atualização ...

O EX-GOVERNADOR ANTONIO AUGUSTO  ANASTÁSIA ESTEVE NA ACIA

08/06/2018

O EX-GOVERNADOR ANTONIO AUGUSTO ANASTÁSIA ESTEVE NA ACIA

DIFERENCIAL DE ALÍQUOTA DO ICMS DE MG P/ SP; CAFÉ DE MONTANHA E INCENTIVO ÀS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS: ASSUNTOS ABORDADOS PELO SENADOR ANASTÁSIA NA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL.

24/05/2018

"CAFÉ EMPRESARIAL DA ACIA"

JUIZ DE DIREITO E PROMOTOR PARTICIPARAM DO "CAFÉ EMPRESARIAL DA ACIA" E DISSERAM QUE A RECUPERAÇÃO DOS PRESOS DEPENDE DA SOCIEDADE.

FEDERAMINAS QUER AMPLIAR PARCERIA COM ASSOCIAÇÃO DE POÇOS

27/04/2018

FEDERAMINAS QUER AMPLIAR PARCERIA COM ASSOCIAÇÃO DE POÇOS

O presidente da Federação das Associações Comerciais de MG, Emilio Parolini, visitou o presidente da federada de Poços de Caldas, Carlos Cobra