NOTÍCIAS

Inauguração do Auditório WALDIR MIGUEL



INAUGURAÇÃO DO AUDITÓRIO WALDIR MIGUEL

Mais uma sala a disposição dos associados

 

O empresário, ex-presidente da Acia, e atual tesoureiro, Waldir Miguel, foi o escolhido pela diretoria para receber o nome do auditório que fica no segundo andar do Edifício Antônio Acconcia, na Rua Prefeito Chagas. Ao anunciar ao homenageado que seu nome fora escolhido pelos companheiros, o presidente Carlos Henrique Diniz Cobra, disse que Waldir é uma unanimidade dentro da associação, “pelos longos anos dedicados a entidade, sempre com muito carinho e responsabilidade, recebendo o reconhecimento de todos os associados, que o tem como referência pelo sucesso alcançado em suas empresas, hoje a maior rede hoteleira do país, mais que atua também no meio comercial. É uma honra para mim, como atual presidente, estar entregando mais este benefício aos associados, e desde que iniciamos as reformas já tínhamos em mente prestarmos esta homenagem ao Waldir”, disse Cobra, lembrando que o auditório do terceiro andar leva o nome do empresário Aníbal Camilo Togni, que também foi presidente da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária, nos anos 70.

Emocionado, Waldir Miguel agradeceu a escolha de seu nome para o auditório, lembrando das dificuldades encontradas no passado, quando a Acia tinha apenas uma sala alugada, “onde tudo começou, com vários abnegados que infelizmente não estão mais entre nós, e ver hoje esta fortaleza que se tornou a associação é motivo de orgulho, e sentimento de dever cumprido. Espero que a nova geração possa cuidar com carinho desta entidade de classe tão respeitada por todos na cidade, e nós, com experiência de tantos anos aqui dentro, estaremos sempre prontos para orientarmos, e colaborarmos com a sequência de trabalhos aqui dentro”, completou ele.

 

Devido a pandemia, e as orientações do Comitê da Saúde, a reunião de diretoria e conselhos da Acia teve de ser dividida em três etapas, sendo que na primeira participaram os vice-presidentes Giovani Granato, Vanir Siqueira e Marco Sanches, o diretor André Carneiro, e os conselheiros Gilson Loiola e Fábio Togni. Em breve serão agendadas as demais etapas da reunião com diretores e conselheiros.

Nas fotos, o momento dos discursos do presidente da Acia, Carlos Cobra, dos diretores Aníbal Togni, Márcio Roberto de Oliveira e Antônio Carlos Molinari, e do homenageado, Waldir Miguel, e o descerramento da placa alusiva a ocasião.

 

       
 

                
        
       
        
       
 

 



Galeria de foto