NOTÍCIAS

FÓRUM POÇOS DE CALDAS DEFINE PROPOSTAS AOS CANDIDATOS NAS ELEIÇÕES DESTE ANO.



FÓRUM POÇOS DE CALDAS DEFINE PROPOSTAS AOS CANDIDATOS NAS ELEIÇÕES DESTE ANO.

Será a terceira edição que o Fórum Cidadania e Desenvolvimento de Poços de Caldas, formado pelas entidades representativas da sociedade, sendo Lojas Maçônicas, Lions, Rotary Club, sindicatos: dos Contabilistas, Produtores Rurais, das Indústrias Metalúrgicas, da Construção Civil, do Comércio, e dos Hotéis, OAB-Subseção P. Caldas, Poços Convention Visitors Bureau, Adismig, Câmara dos Dirigentes Lojistas, Cons. Reg. Contabilidade, Associação de Bares e Restaurantes, Coop. Reg. Cafeicultores e Associação Comercial, Industrial e Agropecuária, apresentará propostas aos candidatos nas eleições de 2018 para Governador, Senado, Presidente da República e Deputados: Federais e Estaduais.

O grupo se reuniu e alinhou como prioridades: Reforma Tributária e a necessidade da redução de alíquota dos impostos, aumento do teto do  Super Simples, e criação do I.V.A-Imposto sobre Valor Agregado; Reforma Política com a redução de partidos em apenas três, critérios rígidos para troca de legenda, transparência no financiamento das campanhas eleitorais, redução de cadeiras no Congresso Nacional, Assembleias Legislativas e Câmara de Vereadores, além do fim da reeleição em todos os cargos públicos; Reforma na Educação com maiores investimentos e estrutura dos estabelecimentos de ensino e professores; Segurança Pública com melhores condições de trabalho para as polícias Civil, Militar e Rodoviárias Federal e Estaduais, independência política da Polícia Federal, e construção de um presídio em P. Caldas, e construção de um galpão para que os presos possam trabalhar e estudar dentro do projeto da APAC; Ampliação e modernização do aeroporto local;

Divulgação de Poços no Roteiro Nacional de Turismo, e apoio aos agropecuaristas, com foco especial ao médio e pequeno agricultor, e incentivo ao trabalhar rural a permanecer no campo, e não migrar para cidades em busca de melhores condições de vida.

 Na avaliação dos representantes das entidades, o futuro presidente da República e o Governador que será eleito terão que enxugar a máquina pública, com cortes profundos de verbas, e adotarem transparência do Poder Público, e os deputados e senadores terão que apoiar estas reformas, pois serão duramente cobrados pela população. O exemplo acontecerá em Poços, porque os candidatos que receberem estas propostas deverão retornar em seus mandatos, caso eleitos, para prestarem contas de que estarão trabalhando para coloca-las em prática.