NOTÍCIAS

PREFEITO TRANQUILIZOU DIRETORES E CONSELHEIROS DA ACIA SOBRE SITUAÇÃO FINANCEIRA DO MUNICÍPIO



Paulo Ney e o vice-prefeito, Eduardo Januzzi, receberam o presidente Giovani Granato, diretores e conselheiros da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária Poços de Caldas, e fez um relato completo sobre a contenção de gastos que a Prefeitura terá que fazer para conseguir equilibrar as contas, que segundo ele são muitas, mas que as medidas de sua equipe darão resultado em pouco tempo, e uma das primeiras iniciativas foi o corte de horas extras do funcionalismo, que gerava uma média de três milhões de Reais, por mês. Paulo solicitou apoio e compreensão dos empresários para este momento difícil, mas que é um fato que ocorre em quase todas as prefeituras de cidades médias no País, e garantiu que as obras que estavam paralisadas serão retomadas em breve. Aumento de ambulantes e pedintes nas ruas também foi comentado, e ele garantiu que o Município tomará medidas mais enérgicas daqui para frente.

Falando em nome dos companheiros, Giovani Granato fez questão de reforçar o apoio da classe ao Prefeito e Vice, “pois sabemos que a gestão está apenas no início, e que os senhores farão de tudo para colocarem a casa em dia, e nós continuamos parceiros para ajudarmos a conscientizar os empresários e comunidade no sentido de unirmos esforços para que isso aconteça o mais rápido possível”, disse o presidente da Acia.

Foi agendado para o dia 26 de agosto, última terça-feira do mês, um Café Empresarial com o prefeito Paulo Ney, e o vice Eduardo Januzzi, na Acia, oportunidade que eles ouvirão as demandas dos associados da entidade.

Nas fotos, a primeira visita dos diretores e conselheiros da Associação Comercial ao prefeito e vice, no gabinete do novo Centro Administrativo do Município.